Corrida da folia- Uma festa para a família

“Uma festa para a família”. É pensando nisso que a JR Eventos está preparando a Corrida da Folia, marcada para 10 de fevereiro de 2018, com largada e chegada em frente à Biblioteca da Floresta, no Parque da Maternidade, Centro de Rio Branco, Acre. As inscrições serão realizadas pela internet.

O evento é aberto para profissionais e amadores, incluindo crianças e idosos. Serão três percursos: 3km, 7km (para atletas a partir de 15 anos), e 500 metros, para as crianças de 10 a 14 anos. Além disso, haverá premiação em dinheiro para os vencedores da geral e das nove categorias de faixa etária, masculino e feminino.

Para se cadastrar, é muito fácil: basta acessar o site da corrida e fazer um rápido cadastro. Demora menos de três minutos, e ainda é possível usar os dados do Facebook para se inscrever na competição. O primeiro lote, a R$ 65, encerra no próximo dia 10 de janeiro, e o valor aumentará para R$ 75.

Entre os benefícios da corrida, os atletas vão receber camiseta personalizada, medalha especial em metal fundido, e terão uma mega estrutura de prova com mesa de fruta, segurança, hidratação, banho pós-corrida e ambulâncias para socorro, isso sem falar das premiações simbólicas e em dinheiro. Haverá sorteio de brindes.

<<<INSCREVA-SE JÁ! – CLIQUE AQUI!>»

O evento, que deve reunir 200 atletas em circuito fechado de prova, no Parque da Maternidade, também já teve o regulamento liberado para o público. E há opções práticas para o pagamento da inscrição: boleto bancário, débito em conta ou créditos de corridas anteriores.
Em breve serão aceitos cartões de crédito e débito, tudo agregado à plataforma do site da prova, que segue os padrões de segurança do sistema bancário nacional, garantindo comodidade e respeito ao atleta inscrito.

SERVIÇO
O que? 1ª Corrida da Folia
Onde? Rio Branco, AC
Quando? Dia 10 de fevereiro de 2018
Mais informações? https://www.centraldacorrida.com.br/corridadafolia ou
duvidasjr@gmail.com
Celular e Whatsapp: (68) 9 9282-5157

Comentários

aqui vai ficar os comentários do facebook