Disputado por outros clubes, Malcom está mais perto do Tottenham

A novela da negociação do ex-Corinthians Malcom parece estar perto do seu desfecho. Disputado por clubes ingleses, como o ArsenalCity e United, agora quem está na disputa é também o Tottenham – e parece estar levando vantagem. Segundo publicação da BBC, os representantes dos Gunners desistiram da contratação após iniciar conversas com Aubameyang, atualmente no Borussia.

Dessa forma, o atacante do Bordeaux de apenas 20 anos tem o caminho mais livre para compor o staff de outros clubes. O time francês está passando por modificações internas, tanto de jogadores quanto de comissão técnica, e pretende negociar Malcom pelo valor mínimo de 40 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 178 milhões).

Nesta semana, o brasileiro se envolveu em uma polêmica. O Bordeaux perdeu a partida que realizou contra o Caen, pelo Campeonato Francês, e ele, junto de outros dois brasileiros – Jonathan Cafu e Otavio – gravaram um vídeo onde riem logo após o confronto. A diretoria convocou uma reunião para repreender os jogadores, .

O Bordeaux soma sete derrotas das últimas oito partidas que disputou, isso também estaria colaborando para a insatisfação de Malcom. Do outro lado, a diretoria pretende negociá-lo por um valor alto, para não “perder dinheiro”.

Comentários

aqui vai ficar os comentários do facebook