Polícia recupera criança de 4 meses que foi negociada por 1900 reais no Calafate por pastor de igreja.

A negociação teria acontecido durante o final de semana em uma residência do bairro Floresta/Sul e foi intermediada por um pastor que apresentou o casal interessado a mãe da criança que é menor de idade, com 17 anos. A criança foi vendida pelo valor de 1900 reais e foi recuperada já no município de Brasiléia, em um hotel.

De acordo com o informado pela Polícia Civil, a condição estipulada pela menor para que vendesse a criança era de que ela pudesse vê-la todos os dias, mas, quando viu que o casal que comprou estava indo embora, resolveu denunciar o fato a polícia que iniciou as buscas e conseguiram recuperá-la na quarta-feira (09).

"O pastor apresentou o casal a jovem e intermediou a negociação. Ele saiu levando o valor de R$ 500 reais nisso tudo e ainda impediu a mãe de fazer algo quando ela percebeu que a criança seria levada para longe. Ele, a mãe da criança e o casal devem responder por este crime, cada um na sua categoria. As investigações continuam para saber pra o destino da criança. A suspeita é de que iria ser levada para outro país, já que estava de passagem em um hotel de Brasiléia, disse o delegado, Adriano Moraes.

 
 

Comentários

aqui vai ficar os comentários do facebook