Rio Branco cede empate ao São Raimundo-RR, mas garante classificação

Copa Verde

O Rio Branco ficou no empate na noite desta quarta-feira com o São Raimundo-RR em 2 a 2 na Arena da Floresta, na capital acreana, e garantiu vaga na próxima fase da Copa Verde 2018. A partida foi válida pelo jogo de volta da primeira fase da competição.

Apesar de ter vencido a primeira partida, o Rio Branco foi ao ataque, buscando não tomar sustos no duelo desta quarta-feira. Aos 15’, Dos Santos foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Adriano Chuva abriu o placar para o Estrelão. Aos 34’, Matheus Morais fez jogada pela direita, invadiu a área e tocou para Joel, que finalizou, mas a bola desviou na zaga e foi para fora.

Na volta do intervalo, o Rio Branco voltou a campo em ritmo acelerado. Aos 2 minutos, Matheus Morais invadiu a área e bateu de primeira para marcar o segundo gol do Estrelão.

Após o segundo gol, o São Raimundo-RR foi para o tudo ou nada. Aos 25’, Luã cobrou falta, mas o goleiro Vanderlei defendeu. Aos 33’, Juca aproveitou rebote da defesa do Rio Branco e bateu da entrada da área para descontar para os roraimenses. Aos 45’, Romanelli é derrubado na área por Cris e o árbitro assinala a penalidade. Na cobrança, o mesmo Romanelli bateu e deixou tudo igual.

Com o resultado, o Rio Branco avançou à segunda fase da Copa Verde e enfrentará o Manaus-AM. Os jogos serão realizados nos dias 7 e 18 de março. O primeiro jogo será na capital amazonense, enquanto que o segundo duelo será na capital acreana.

Agora, o Rio Branco foca sua atenção para o duelo de terça-feira contra o Atlético Acreano na Arena da Floresta, pela quarta rodada do Campeonato Acreano. Já o São Raimundo-RR enfrenta no dia 2 de março o Rio Negro pela primeira rodada do Campeonato Roraimense.


 

Ficha Técnica
Rio Branco 2 x 2 São Raimundo-RR
Local: 
Arena da Floresta (em Rio Branco-AC);
Data: 21/02/2018 (quarta-feira);
Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES);
Assistentes: Ramires Santos Candido (ES) e Valberson Braz Zanotti (ES); 4º árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC);
Público pagante: 160 torcedores; Renda: R$ 3.200,00;
Gols: Adriano Chuva aos 16’ do 1º tempo; Matheus Morais aos 2’, Juca aos 33’ e Romanelli aos 45’ do 2º tempo;
Rio Branco
Vanderlei; Igor (Cris), Renan, Fábio Gomes e Adriano Chuva; Patrick, Joel, Dos Santos, Matheus Nego e Diogo Dolem (Evair); Mateus Oliveira (Elton). Técnico: Cristian de Souza.
São Raimundo-RR
Diego; Luã, Sérgio Siri, Kelvyn e André; Belão, Juca, Ygor e Eduardo (Romanelli); Raí (Felipe) e Ribinha. Técnico: Chiquinho Viana.
Fonte: Futebol do Norte

Comentários

aqui vai ficar os comentários do facebook