Santos recebe sondagens, mas avisa: não venderá Bruno Henrique

O Santos recebeu sondagens de clubes brasileiros e do exterior por Bruno Henrique nos últimos dias. Para todos os interessados, a resposta foi a mesma: o clube não tem a intenção de vender o atacante.

O novo camisa 11 do Peixe é visto como referência técnica do elenco pelo técnico Jair Ventura e pela diretoria. A única chance de vendê-lo é em caso de uma proposta astronômica, acima dos valores vistos no mercado nacional.

Destaque do Peixe em 2017, Bruno Henrique se recupera de contusão na retina do olho direito. O atacante deve ficar à disposição no clássico contra o Palmeiras, dia 4, na arena do rival. Ele sentiu o problema no começo do primeiro jogo do Campeonato Paulista, contra o Linense, após receber uma bolada.

Bruno Henrique foi contratado junto ao Wolfsburg-ALE por R$ 13,5 milhões em janeiro de 2017. O atacante foi indicado pelo ex-técnico Dorival Júnior e também era alvo de interesse do Flamengo.

Quem também pode jogar no clássico é Gabigol. Anunciado por empréstimo até o fim de 2018 nesta quinta-feira, o atacante passará por período de recondicionamento físico e técnico. Ele vinha treinando apenas em academias.
 

Comentários

aqui vai ficar os comentários do facebook