Tarauacá: Vereadora Janaína (Rede) se reúne com gerência da Eletroacre em busca de extensão da rede elétrica no município

A Vereadora Janaína Furtado da Rede Sustentabilidade se reuniu com o Gerente da Eletroacre, Germerson Moraes de Lima para discutir com a empresa a situação da falta de rede de distribuição de energia em diversos bairros e pontas de ruas da cidade. A conversa aconteceu no escritório da empresa na última terça feira à tarde. A vereadora atende uma reivindicação dos Moradores das últimas ruas do Bairro da Praia (Campo Luiz Madeiro), que reivindicam a instalação de postes e de rede de energia elétrica. "Eles me procuraram para interceder junto à empresa essa situação e eu estou nessa luta", destaca Janaina.
 
 
De acordo com o gerente, a demanda é grande e existe muitos problemas de ordem urbana que precisam ser sanados para que se possa pensar em estender a rede. "A maioria das áreas sem rede precisam ser reconhecidas pela prefeitura como ÁREAS DE INTERESSE SOCIAL, viabilizar os acessos, para que a nossa empresa possa elaborar seu projeto e iniciar os trabalhos", disse o gerente.
 
 
Janaina disse que vai chamar uma comissão de vereadores dos diversos partidos, juntamente com o presidente da câmara, para tratar desse assunto. "Vamos mobilizar também os deputados estaduais de Tarauacá Jenilson Leite e Jesus Sérgio, membros da bancada federal, deputados e senadores, prefeita, vice e secretários municipais para nos unirmos em torno dessa bandeira. Cada um assuma suas responsabilidades", destaca.
 
 
Na região falta rede elétrica, rede de água, rede de esgoto, pavimentação de ruas e coleta de lixo, que são direitos fundamentais das pessoas. Em breve haverá uma grande reunião na comunidade e todas as autoridades serão convidadas.
 

Comentários

aqui vai ficar os comentários do facebook